LUZIÂNIA SEDIA A VIII OLÍMPÍADAS ESPECIAIS DA APAES

Aconteceu na noite de terça-feira (22) a abertura da VIII Olimpíadas Especiais das APAEs de Goiás – Edição 2018, no Largo do Centro de Convenções, no centro. Participarão do evento competitivo atletas de mais de 18 cidades goianas. 

 

As Olimpíadas Especiais são uma realização da  APAE com o apoio da prefeitura municipal de Luziânia, Secretaria de Esporte e lazer foi criada, em nível nacional, pela Federação das APAEs, com o intuito de promover através do esporte, a socialização, interação, e elevar a autoestima das pessoas com situações especias, bem como dar oportunidades aos atletas de mostrarem sua capacidade e vontade em superar os seus limites.

 

O evento tem como principal objetivo, selecionar os atletas que se destacarem em suas respectivas modalidades para competirem na Olimpíada Estadual das APAEs de Goiás. 

 

Para o prefeito Cristóvão Tormin “é uma satisfação Luziânia estar recebendo todas essas cidades. A prefeitura é sempre uma parceira da APAE. Eu tenho convicção de que quando todos nós nos unimos com o objetivo de ajudar as pessoas que mais precisam, não estamos fazendo mais do que parte na construção de uma sociedade melhor. Não tenho dúvidas de que este evento será um sucesso e a prefeitura de Luziânia se orgulha de poder fazer parte desse momento histórico para a cidade”, afirmou. 

 

Durante estes três dias os atletas estarão competindo nas modalidades de futsal, atletismo, natação e basquetebol masculino e feminino.

ABERTURA OLIMPÍADAS APAES 2018
ATIVIDADES 1 - OLIMPÍADAS APAES 2018
ATIVIDADES 2 - OLIMPÍADAS APAES 2018