GALERIA DE FOTOS

o Projeto Mulheres na Areia, é uma iniciativa da atleta Carminha Carvalho, que iniciou as atividades a 2 anos, com objetivo de contribuir com mulheres na pratica do desporto e no enfrentamento das diversas situações cotidianas que geram estresse, sendo o porto seguro e a força norteadora de dias melhores, além da qualidade de vida proporcionados as mulheres, uma verdadeira inclusão social.

Depois de um hiato de 6 meses, o Projeto retorna as atividades de forma definitiva, contando com apoio irrestrito do prefeito Diego Sorgatto e do Secretário  Felipe do Mandú.   Hoje no formato de 2 núcleos, em Luziânia e Jardim Ingá é uma realização da Secretaria de Esporte e Lazer. O Projeto apresenta a ferramenta do Crossfit, que vem ganhando cada vez mais adeptos, por proporcionar a supervalorização da autoestima e o cuidado com a saúde através da prática de atividades físicas.

O treinamento traz benefícios como a melhora do condicionamento físico, colabora para perda de peso, melhoria na capacidade aeróbica, força muscular, agilidade e velocidade.  E os benefícios que este esporte apresenta no âmbito social são: melhor integração em grupo, o respeitar ao próximo, trabalho em grupo e dividir tarefas.

NÚCLEO LUZIÂNIA

Dias:  Terça e Quinta

Horário:  19:30 às 20:30 h

Localização:  https://goo.gl/maps/8CKMtNDgJcvgAQyt6

Informações: 61 3906 3248

NÚCLEO JARDIM INGÁ

Dias:  Segunda e Quarta

Horário:  18:30 às 19:20 h  -  19:30 às 20:20 h

Localização:  https://goo.gl/maps/8NwpXj3owFAzmFsr6

Informações: 61 3969-1041